quarta-feira, 2 de março de 2011

Dicas/Ajuda

Tenho a minha amiga Silvia que ontem me perguntou que detergente de roupa eu usava, porque veio a minha casa e como eu andava a dobrar a roupa para passar no fim de semana (aproveitar o tarifário bi-horário, onde a luz é mais barata) sentiu um cheirinho muito bom na roupa.
Lá lhe disse que de momento estava a usar XAU, porque na altura quando comprei era o mais barato e eu aqui em casa na altura que compro o detergente tento comprar o que está em promoção.
Disse-lhe era que o meu amaciador da roupa era este:

Ultra Pro Amaciador concentrado de Lavanda e Camomila da marca do Pingo Doce.
Desde que experimentei a primeira vez, nunca mais quis outra coisa!!!
Antes usava da marca Quanto ou da Marca Confor, mas com os aumentos dos preços em tudo e como estamos numa época de poupar, já para ai desde o ano passado (se não mais) que uso este, um dia de compras no supermercado, abri a tampa e gostei do cheiro e trouxe. A partir daí foi sempre esse.
O preço ronda aqui na minha zona os 2.29€ e como é concentrado, basta uma tampinha pequenina para ficar um cheirinho do melhor!
Espero ter ajudado!
E Vocês têm preferência por algum?

1 comentário:

  1. Eu tb uso desse e adoro! Uso o de rosas que não sei pq dá-me a sensação de que cheira a "kenzo" eheheheh, mas é muito bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar