segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Frango de Cerveja


Retirei esta receita do petitchef que recebo diariamente o email e a origem dos Petiscos da Cris e apontei a receita para fazer, visto ser super fácil!

Ingredientes:

  • 1 frango partido em pedaços
  • 1 pacote de sopa de cebola
  • 1 cerveja (330 ml)
  • Salsa picada q.b. ( esqueci-me)

Esta receita é para 4 pessoas, eu reduzi para metade e frango só um bocado para um, visto que o frango que uso é caseiro, pois a minha sogra cria.
Colocar tudo dentro duma panela e misturar bem. 
Levar ao lume brando durante cerca de 1 hora.
Servir polvilhado com salsa (que eu esqueci-me) e acompanhei com arroz e alface temperada com vinagre balsâmico, mas podem servir com puré ou batatas fritas em palitos.

5 comentários:

  1. Que delícia de aspecto, ficou mesmo o máximo!

    ResponderEliminar
  2. Já há algum tempo que não faço, mas sem dúvida essa é uma receitinha delicosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso desta receitinha, està a pedir para ser devorada, parabens

    ResponderEliminar
  4. Já experiemntei e também gosto bastante.

    Beijinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  5. Já a algum tempo qu não faço também...

    Gosto muito deste franguinho assim também...

    Jinhos está muito bom

    ResponderEliminar