quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Camarão na actifry

Estes camarões fiz para o almoço com a Estrelinha Márcia, como entrada.


Coloquei os camarões a marinar duas horas antes com: limão, pimenta, mistura de ervas e alho picado

Pouco antes do almoço, coloquei na actifry os camarões escorridos, juntei um caldo de alho e pimentão e uma colher de sopa de whisky, programei 15 minutos.

Ficaram uma maravilha, sem sujidade, sem cheiros...

Segui as sugestões da Luisa, apesar de me faltar alguns ingredientes, ficou muito bom.

5 comentários:

  1. Ficaram com um óptimo aspecto.
    também é das refeições que mais faço na actifry, não salpica, não suja, ficam prontos rapidamente, fantástico, não é?

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm... que apetitosos ficaram!!!
    Adoro :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Estou cheia de vontade de ter uma Actifry. Parece que o Pai Natal me vai dar uma.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. que óptimo aspecto e super saborosos que estavam, para a semana podemos repetir eheheheh!!!!
    Estou À espera da minha actifry, mas acho melhor estar sentada lol!!! Não sera para já!
    Beijinhos

    ResponderEliminar