quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio 9 coisas sobre mim

Aceitei o Desafio da nossa querida Sónia e portanto aqui vão 9 coisas sobre mim, a Estrelinha Márcia :o))


  1. Adoro o meu filho Leonardo, marido e família, faria tudo e mais alguma coisa por eles!
  2. Gosto muito de cozinhar e poder descobrir novas coisas e fazer para dar aos amigos; Gosto também de bordar de tudo um pouco, em especial ponto Cruz
  3. Faço tudo pelos meus amigos, para os poder ver felizes e bem
  4. Como qualquer outra pessoa, gosto de receber, mas dá-me muito mais prazer dar, se puder fazer para dar ainda melhor
  5. Gosto de ler, apesar de agora só ler histórias para o Leonardo :o))))
  6. Por incrível que pareça, gosto de passar a roupa a ferro :o)))) Talvez por a juntar toda e só passar ao fim de semana (porque tenho o tarifário bi-horário, tornando-se a luz mais barata)
  7. Não consigo sair de casa, sem base, um brilho nos lábios e um risco nos olhos... Claro e perfume, até já o Leo sabe que antes de sair tem que colocar perfume :o))))
  8. Adoro estar com a minha família, ou do meu lado ou do lado do meu marido, adoro e poder dizer ao Leo que são os tios, primos, para ele assim saber :o)))
  9. Ora esta a ficar difícil, mais uma :o)))... A minha querida amiga Sónia colocou-me o vício de colocar receitas no blog e dá-me gozo o fazer, estou sempre de máquina fotográfica na mão para tirar mais uma foto, o marido até diz que é demais!

O desafio da minha parte está cumprido, falta agora a querida Sónia e Cláudia cumprirem a partes delas, ficando eu também à espera e da minha parte quem quiser pode levar o desafio e fazer :o))))
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário