quinta-feira, 1 de julho de 2010

Doce de Framboesa

Lembram-se??
claro que sim, pois foi há dias...
A nossa querida Estrelinha Márcia teve a doçura de me mandar um frasquinho de doce..
É uma linda esta minha Estrelinha..
Conheço-mo-nos há pouco tempo, só estivemos juntas uma única vez, mas falamos quase todos os dias...
Adorei a surpresa... qd o meu pai disse é de uma Márcia.. e eu disse "só pode ser doce de framboesa" e não me enganei.
Muitas Estrelinhas brilhantes para ti minha amiga linda.

Já agora que estamos a falar de amigas e amizades, bem sei que este blog é de cozinha.. mas não interessa.
Como já devem ter percebido das 5 estrelinhas na cozinha iniciais, já só estamos duas e a Márcia que entrou depois...

Estas minhas parceiras da cozinha, foram as duas conhecidas através da Internet... à quem fale que é perigoso bla bla... eu fiz 300km para conhecer a Estrelinha Cláudia.. Havia uma química lol tínhamos muita coisa em comum.. e ainda temos lol
A prenda de anos dela em 2009 foi o convite para ser madrinha de baptismo do meu filho mais novo.. foi uma animação, no fim de semana a seguir estava cá para nos visitar de tão feliz que ficou..
Adoro-a, é uma amizade linda, que muita gente da minha família não percebe... mas eu não me importo...

Obrigada a estas duas estrelinhas por me acompanharem na meu dia a dia, ainda que longe da vista...
Mas sempre perto do CORAÇÃO.

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste amiga e sabes que eu estarei sempre aqui do outro lado do pc para qulquer coisa!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Fiquei sem palavras e com os olhos cheios de lágrimas....eu também te adoro muito, e sim foi um lindo presente o que recebi nos meus anos....tu sabes que eu estou sempre aqui....
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito a amizade, seja ela plantada e mantida de que forma fôr, desde que por ambas as partes.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Estrelinha Cláudia: Sabes apesar de não te conhecer ainda pessoalmente :o)) Sabes que não me esqueci de ti e lembrei-mas tá claro que para fazer a surpresa À nossa amiga em comum SÓNIA, não lhe podia pedir a tua morada, senão "cusquita" como ela é percebia logo né?!
    Mas não faltará maré e entretanto, pode ser que chegue um dia qualquer coisa até ai!
    Beijinhos e fica bem

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Estrelinha Márcia, quem sabe se não nos conhecemos um dia destes...quanto à nossa amiga Sónia cusquita é favor, loool...
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Meninas: tenho de vir meter ordem nesta cozinha????
    hihi
    adoro-vos ás duas, vocês sabem, posso ser cusca sim, mas é por que gosto que me contem tudo lol
    Muitos beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar