quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rissóis, douradinhos e calamares na actifry


Esta foi a minha primeira experiência de rissóis na Actifry.
Ficaram muito bons, saudáveis e sem cheiro a frito dentro de casa...
Tirei a pá, coloquei os rissóis e douradinhos, reguei com azeite (pouco) programei 10 minutos, virei e coloquei mais 10.
Os douradinhos podiam ter estado menos tempo, pois fritam antes dos rissóis, para a próxima tiro antes.


Estes calamares ficaram um espectáculo, programei 15 minutos, reguei com azeite (para a próxima tenho de meter ainda menos) e deixei a pá misturadora e não se partiram.
Adorei! e os meninos também..
Estou a encarreirar com a Actifry.. só espero que não me volte a deixar...

3 comentários:

  1. Vais ver que não amiga :o))))
    Também quero, vou ver se o pai natal me dá uma lol!

    ResponderEliminar
  2. Também eu pedi uma Actifry ao Pai Natal.. hi... hi...

    Beijinhos
    http://papinhadoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu tb já experimentei e especialmente os calamares ficam mesmo muito bons!

    ResponderEliminar