segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma ajuda se souberem...

Ok eu sei que não tem nada a ver com cozinha, mas a maior parte de nós somos donas de casa :o)
Por acaso alguém me sabe dizer se os ferros com caldeira, podemos utilizar daquelas águas perfumadas que existem nos supermercados!
Eu costumava a utilizar no ferro a vapor normal, mas desde que tenho o de caldeira que adoro e não troco pelo tradicional, pois passo o dobro da roupa em menos tempo! Agora tenho receio de colocar dessa água perfumada na caldeira, se por acaso alguem me puder ajudar :o) obrigada a todas a ideias que possam surgir

2 comentários:

  1. A marca do meu ferro (rowenta) aconselha a que se utilize SÓ a agua da torneira.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho ferro a caldeira e costumo utilizar dessa água perfumada, não deve haver problema porque é expecifica para ferros, independentemente de serem de caldeira ou não.

    ResponderEliminar